Alessandra Maia não é Papai Noel, mas realiza o seu sonho!!

Então, queridos leitores pervertidos, se vocês são daqueles que, sempre reclamaram por não terem a sorte de conhecer as belas moças dos vídeos de ação, seus problemas acabaram. Com certeza vocês já conhecem essa atriz da foto acima, mas, fingindo que vossas senhorias são inocentes, vou detalhar.
Essa é Alessandra Maia, atriz pornô profissional que trabalha para a Brasileirinhas.  


A altruísta, Alessandra Maia, resolveu dar um presentão para os seus amiguinhos das redes sociais. A atriz anunciou que vai fazer um vídeo amador com um dos seus fãs e seguidores do facebook. A proposta foi feita no perfil pessoal da moça, confira


Em seguida, a própria Alessandra deu mais detalhes sobre a oferta!

“Referente video!! Olá tudo bem, Somente para fãs que gostam do meu trabalho e que gostaria de gravar vídeo e guardar recordação, – Não será comercializado, não tem nada a haver com produtora, será Vídeo Amador – Foi idéia de uma fã e achei legal, seria gravado motel ou hotel, voce paga 1300 mil reais pode ser feito pelo celular ou camera se você tiver. – Se preferir tenho pessoa que grava ele camera man já está acostumado em gravar vídeos eroticos, caso fique com vergonha ele monta camera e deixa gravando. esse gravacao 2 horas”



O que vosmecê acha desta policitação? O Engraçado é que, fui pesquisar o nome da moça (apenas por cunho jornalístico) no facebook e apareceu: "Fluffy e Primo do Fluffy são amigos de Alessandra." Maldito Fluffy, mal posso ver seus movimentos! 
Só uma coisa, antes que vosmecê vá todo animadinho achando que vai conseguir realizar seu sonho facilmente, preste atenção, você tem que desembolsar 1300 reais para conseguir algo com a "altruísta atriz". Ou seja, se você é um nerd pervertido e duro, é melhor ficar em casa, fazer o de sempre e deixar que outro seja feliz por você!



Fonte