Comediante americano culpa filmes e quadrinhos de super heróis pela eleição do presidente Trump
O comediante alega e a cultura Nerd foi responsável por eleger o presidente Trump
O comediante Bill Maher é conhecido por ser um ativista ateu e da esquerda americana, com o próprio Bolso criou um documentário onde alega que o "cristianismo está destruindo o mundo", agora o foco agora dos comentários do comediante que tem um programa de debates é o presidente Trump, sem ter mais motivos para culpar alguém pela eleição do presidente e não reconhecendo a incompetência do partido democrata e de Hillary Clinton por Trump ter sido eleito, agora o foco é atacar filmes de super heróis, quadrinhos e a cultura nerd.
Em outro programa seu ele começou a atacar a Marvel, alertando que a editora deu dinheiro as instituições de trump (inclusive de caridade) ajudando assim em sua campanha presidencial, alegando que as grandes corporações envolvidas com quadrinhos como a Disney e a Warner, usaram seus quadrinhos para promover o presidente, assim como seu dinheiro.
Quanto ao dinheiro, realmente a Disney deu muito dinheiro na campanha de Trump, inclusive executivos e roteiristas da Marvel, mas quanto a Warner isso não aconteceu, porem nos quadrinhos da Marvel o presidente Trump é visto como um vilão e não um herói.
Veja um dos seus videos abaixo:
Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. /
Post a Comment