Destruição de Krypton ganha novo culpado
... ou Bendis mostrando a que veio.
Parece chocolate, mas não é |
Hoje saiu a Action Comics #1000, em comemoração aos 80 anos do Homem de Aço, que reuniu várias histórias legais de gente como Paul Dini, Tom King, Peter Tomasi, Dan Jurgens, Geoff Johns... e no fim o Brian Bendis.
Pra quem não sabe, o Bendis saiu da Marvel e agora vai assumir todas as publicações do Homem do Amanhã, e nessa Action Comics, ele já dá uma prévia da fase dele.
Além de várias paginas só de diálogos de duas civis comentando que o Superman voltou a usar cueca em cima da calça, vemos o Superman e a Supergirl apanhando do que parece ser um Darkseid/Thanos/Apocalypse genérico e deformado... que afirma ter destruído Krypton.
Pois é, Bendis já vai começar fazendo um retcon, e isso me preocupa. Quem acompanha a Marvel sabe que ele não vem feito nada que preste faz anos, e rola um boato que ele nem escreve mais, só assina o roteiro de estagiários.
Existe também a preocupação com o sumiço que o John Kent, o filho do Superman e personagem que ficou popular rápido, fará no momento que o Bendis assumir, tendo inclusive o título dele com o Damian Wayne (filho do Bátima) cancelado.
Super Sons, pode ler que é bacana |
Só espero que a DC tenha a coragem que Marvel nunca teve de impor limites ao careca caso quase certo de ele começar a estragar as coisas.
Post a Comment