Cavaleiros do Zodíaco ganha 1º Cavaleiro assumidamente transsexual
Enfase em "assumido", afinal dentro do armário já temos aos montes...
Essa semana saiu no Japão o 90º capítulo de Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension, onde o 13º Cavaleiro de Ouro, Odisseu de Ofiúco, acaba cruzando a Casa de Câncer na sua cruzada pra matar Atena.
Ao contrário do que a maquiagem indica, o Odissseu ainda está dentro do armário |
Lá ele acaba reencontrando o Cavaleiro de Câncer do século XVIII canônico, Contador da Morte, que decide jurar realdade ao Odisseu, e nisso temos o seguinte flashback:
Pois é, não bastasse esse flashback, o CdM decide cobrar um favor do Odissseu, forçando o Deus da Medicina à realizar uma pequena operação pra deixar o Cavaleiro de Câncer "mais bonito", e o padrão de beleza do CdM fica bem óbvio:
Por favor, não me faça explicar porque ele está nessa forma de bola |
"Porra, Polvo! Precisava fazer um post só sobre essa merda?" Precisava sim, afinal disso ser relativamente uma novidade nesse mangá, o Kurumada se deu ao trabalho de desenvolver até que bem essa personagem que até então não passava duma piada, e criar alguma representatividade com ele.
No fim ele decide ficar como estava e enfrentar o Odissseu. Preciso dizer que ele perde? |
E antes que os canvetes me trucidem, vale lembrar que esse não é o primeiro Cavaleiro de Câncer sexualmente ambíguo, afinal já tivemos o mito Monigold de Câncer...
Isso que é homão da porra
... e esse merda que apareceu em Omega:
O único Cavaleiro de Câncer à ter nojinho de ir ao Yomotsu |
Pois é, acho que isso era uma evolução natural. Ao menos ainda temos o bom e velho MdM reprentando os héteros cancerianos...
Se bem que essa proximidade com o Afrodite é meio suspeita... |
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não. /
Post a Comment