Diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2 é demitido
Cuidado com o que diz na internet!
Caso não saibam, a moda mais recente é revirar o histórico de celebridades no Twitter e condena-los por coisas fora de contexto. Vários youtubers já se ferraram nessa, mas agora quem tomou no buraco de trás foi alguém relevante.
Esses acidentes andam bem comuns atualmente |
Hoje foram expostas várias piadas envolvendo temas como estupro e pedofilia do diretor James Gunn dos anos de 2008 à 2011, dos citados Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2, como podem conferir abaixo.
Alguns exemplos |
Mesmo um pedido de desculpas e explicação do mesmo já tenham sido feitos, a Disney anunciou hoje que cortou relações com o mesmo, deixando o Guardiões da Galáxia mp3 sem diretor.
Sim, o filme ganharia o nome dessa relíquia |
Bem, o que posso dizer? Admito que me hipócritas metidos à defensores dos bons costumes sendo julgados pelas bobagens ditas no passado, mas convenhamos ser injusto julgar com os valores atuais o passado onde esses mesmos valores não existiam ou eram diferentes.
Karl Marx, por exemplo, vivia publicando comentários antissemitas. Não adiciona muito ao post, mas adoro lembrar isso |
Uma pena que a franquia dos GdG era uma das poucas da Marvel a não ser insuportavelmente medíocre e repetitiva, e muito se devia a ele. E sem querer pagar de crente, é melhor tomar cuidado pra julgar o passado dos outros, pois quem julga também será julgado.
Nos vemos no dia do julgamento |
PS: esse post é de autoria do autor dele, não do site. O nome do reaça está logo abaixo:
Post a Comment