Os Aventureiros do Bairro Proibido será uma continuação e não um Reboot
Em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia revelou que o filme de Os Aventureiros do Bairro Proibido, com The Rock, não será um remake e sim uma sequência:
“Muitas coisas estão acontecendo [nesse filme]. Estamos no processo de desenvolvimento e, vou te dizer, a ideia não é fazer um remake de Os Aventureiros do Bairro Proibido. Você não pode refazer um clássico como aquele, então o que estamos planejando fazer é continuar aquela história. Vamos continuar o universo de Os Aventureiros do Bairro Proibido. Tudo o que aconteceu no primeiro existe de forma separada, e acho que apenas uma pessoa poderia interpretar Jack Burton, então Dwayne nunca tentaria fazer aquele personagem. Estamos nos divertindo. Estamos muito bem com a história que conseguimos. Mas sim, sem remake. É uma continuação, estamos desenvolvendo isso profundamente também e acho que você vai começar a ouvir algumas coisas em breve”.
"Os executivos queriam um reboot, mas o filme é perfeito demais para ser feito desse modo, vamos tentar chamar o máximo de atores do filme original que conseguirmos ou não irei participar".
As primeiras informações sobre o projeto são de 2015, época em que The Rock foi anunciado no papel de Jack Burton.
Estrelado por Kurt Russell e Kim Cattrall, o longa de 1986 acompanha um caminhoneiro que aceita dar carona para um amigo, sem imaginar que vai começar uma grande batalha entre o bem e o mal.
Os Aventureiros do Bairro Proibido foi lançado no meio da febre do Aliens, de James Cameron, e acabou sendo um fracasso de bilheteria. John Carpenter, já famoso por filmes como Halloween e Fuga de Nova York, se desiludiu com Hollywood e acabou se tornando um diretor independente. Desde então, o filme acabou se tornou um fenômeno cult, assim como outras de suas produções, incluindo O Enigma de Outro Mundo e Assalto à 13º DP.
Post a Comment